Pages

domingo, novembro 01, 2009

NÃO É MOLE NÃO, JÁ SÃO 3 ANOS SEM GANHAR DO MEU VERDÃO ♪

QUEEE SUFOCOOOO!!!! JEEESUIIIIIIIIIIS!!! FOI TENSOOOO!!

O Palmeiras começou muita melhor do que o Corinthians, outro 3x0 estava previsto... estava... em uma bela jogada (que eu não sei onde começou) só sei que acabou na cara do gol e com a mãozinha do Marcos derrubando o Jorge Henrique no chão, depois veio o vermelho para o Marcos e a saída do Obina para a entrada do Bruno (depois eu falo um pouco mais sobre isso...), e o gol dos Gambás, Ronaldo...

No segundo tempo o Palmeiras começou melhor, Marcão fico no vestiário e entrou Marquinhos (MUIRCY, COLOCA O SACCONI!!!!) mas aos 6' o Palmeiras marcou o primeiro com uma linda cabeçada do Danilo!!! o Palmeiras foi levando, tomando sufoco, até que tomou o segundo, Ronaldo de novo (falha do Bruno...) depois disso o Corinthians foi tentando segurar, mas cometeu outra falta, e novamente Figueroa bateu, dessa vez na cabeça de Mauricio!!! PALMEIRAS EMPATA O JOGO!!! MATEM A LIDERANÇA!!!! A GALERA VIBRA!!!! ACABA O JOGOOOO!!!!

**********

Foi isso o jogo galera, mas eu não gostei muito da atuação do Palmeiras.... primeiro o V. Love não jogou nada, não ajudou o time, não fez uma boa jogada, para mim ele deveria estar no banco!!!... depois o Muricy errou ao tirar o Obina, deveria já ter tirado o Marcão e ter ido com tudo para cima... o Marcos deveria ter tomado o gol mas não ter tomado o vermelho né....

O Muricy mexeu mal, a diretoria tem que aceitar que o investimento no Love foi dinheiro jogado fora, e deixar o Muricy resolver o que fazer com ele... São detalhes que precisam melhorar, o Muricy precisa ter mais confiança no Sacconi que é um bom jogador... Mas uma coisa é certa, o Palmeiras não perderia.... (no meu próximo post vou colocar o vídeo de eu e meus colegas tirando onda com um Corinthiano.... :D)

MURICY: Como eles foram melhor se jogaram com um homem a mais o tempo todo e não ganharam? Mesmo sabendo que a nossa jogada de bola parada é forte, nós conseguimos marcar dois gols. Acho que não foi do jeito que ele falou não [referindo-se à afirmação de Mano de que o Corinthians foi muito superior...]

Para mim, outro erro do Muricy é insistir nas jogadas aéreas, tá bom que elas nos salvaram hoje, mas o Palmeiras só fica tentando cruzar, e esquece de jogar com a bola no chão...
O Problema vai ser os próximos jogos.... serão muito difíceis, e se não pontuarmos, esquece o título... chama pelo Jorginho, e rumo a Libertadores....

0 comentários: