Pages

sexta-feira, outubro 30, 2009

Um Jogo chamado RAÇA!

Podem festejar meus caros Palestrinos... Eu disse que o sinal era amarelo, teve gente que pediu que eu coloca-se vermelho, mas eu dei mais uma chance ao Palmeiras, e esse time de RAÇA não decepcionou!! CHUPA IMPRENSA!!! CADÊ O AMARELÃO?!! CHUPAAA SÃO PAULOOO!!! CHUUUPAAA!!!

A emoção agora é vista no rosto de todos os Palmeirenses.... agora vai!!! Que partida, o time voltou a jogar bem, entrosamento total!!! e uma formação alá Jorginho!! Eu avisei que o Saconni precisava de uma nova chance, e ele jogou muitooo beem!!! a concentração fez muito bem aos jogadores e ao Muricy que soube mexer no time....

UM QUATRO A ZERO QUE DEU ÁGUA NA BOCA PARA O CONFRONTO DE DOMINGO... TREMEEEE CORINTHIANS!!!! O GÊNIO OBINA ESTA DE VOLTAAAAA!!!

Destaques para o S. Silva que entrou muito bem no jogo ainda no primeiro tempo (Edmilson sentiu a perna e precisou sair...) o Diego Souza também voltou a jogar da maneira que ele jogava (muito beeem), o Souza marcou muito bem e teve muita raça, o Marcos novamente mostrou o porque de ser considerado o melhor do Brasil, e o maior destaque foi o Obina, marcou 3 gols, fez um lindo passe para o D. Saconni e ainda deu créditos a todo o time!!!

OBINA, BRILHA MUITO CONTRA O CORINTHIANS!!

Se eu fosse o Muricy manteria essa formação para o jogo de Domingo contra o Corinthians, o time jogou muito bem, eu deixaria o Love no banco, o time já está bem entrosado... Como o Love joga na posição do Obina a dupla de ataque Love Obina não é uma boa opção, por isso mantenha o Obina, para marcar mais 3 contra os Gambás e arrancar lágrimas deles!!!!

MARCOS: Vão ter que suar sangue para ganhar da gente!

PRA CIMA DELES PALMEIRAS, VAMOS QUE ESSE TÍTULO VIRÁ COM MUITA EMOÇÃO!!!
**********


Está rolando um boato de que o PipoKeirrison acertou com o São Paulo para 2010, ainda não tem nada confirmado, mas dou a noticia em primeira mão á vocês ;D

**********


Ainda com relação ao mercado de jogadores, leiam a seguinte noticia retirada do site do Terra:

Em entrevista ao Terra Esportes TV, Roberto Carlos afirmou que rescindirá contrato com o clube turco e voltará ao futebol brasileiro em janeiro de 2010. Santos, Palmeiras ou Corinthians pode ser o destino do consagrado jogador.

"No fim do ano vou rescindir meu contrato e a partir de janeiro já estou jogando em algum time brasileiro. Tenho três opções. Santos Palmeiras e Corinthians. No Palmeiras tem o Marcos, um grande amigo meu, mas não sei o pensamento do clube com um cara de 36 anos. O Corinthians disputará Libertadores e eu ajudaria com minha experiência, além de ter meu amigo Ronaldo. E o Santos é o clube que gosto e o Vanderlei (Luxemburgo, técnico) está lá. É uma possibilidade enorme de a partir de janeiro jogar lá", afirmou o lateral.

Mas Roberto Carlos ainda não sabe para qual das três equipes irá se transferir. Das três, a única que o jogador vestiu a camisa foi no Palmeiras, no início da Era Parmalat, faturando o bicampeonato brasileiro de 93/94 e o bi paulista dos mesmos anos. "O clube que aceitar a estrutura que eu possa levar. O clube que me quiser como jogador, que entenda que vou para disputar posição para mostrar experiência, independente do nome do clube, sabendo que estou levando muita coisa boa, estou disposto a negociar",

0 comentários: