Pages

sábado, outubro 03, 2009

Na Vila...


O Palmeiras enfrentará o Santos dentro da Vila Belmiro nesse domingo as 16:00... vamos reencontrar o nosso ex-técnico, Luxemburgo... e fazer o máximo para sair com os 3 pontos de lá para manter a vantagem sobre os outros concorrentes ao titulo brasileiro...

Todos os outros times estarão torcendo para o Santos, e assim diminuir nossas chances, mas com a nossa torcida e com a nossa fé no time, conquistaremos a vitória e o titulo!!

O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte formação:

esquema 4-4-2
GOL Marcos
LAT Figueroa
ZAG Danilo
ZAG Maurício
LAT Armero
MEI Souza
ZAG Edmílson
MEI Cleiton Xavier
MEI Diego Souza
ATA Obina
ATA Vagner Love

 Peixe com problemas
"O Santos tem problemas para o clássico. Além do atacante Jean e do meia Robson, lesionados, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá escalar o lateral-esquerdo Léo, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado. Triguinho será o titular da ala. Já o volante Emerson sente dores musculares e foi poupado do treinamento desta sexta. Os médicos santistas garantem que o jogador foi apenas poupado. De qualquer forma, Rodrigo Mancha está de sobreaviso.

No ataque, Neymar voltará a ter oportunidade para mostrar serviço como titular. Ele formará dupla com Kléber Pereira, substituindo Jean.

- É sempre importante poder jogar como titular, ainda mais num clássico. Espero pode ir bem para seguir no time - afirma Neymar

Palmeiras escalado
O Palmeiras, por sua vez, está definido e com as pendências para o clássico resolvidas. Na vaga do lesionado Maurício Ramos, Muricy optou por colocar o jovem Maurício, atleta revelado nas categorias de base do clube, ao lado de Danilo para compor a zaga. A lateral direita será ocupada por Figueroa, autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR.

Na frente, Obina e Vagner Love serão os responsáveis por fazer com que a equipe chegue ao 100º gol no ano, dentro da Vila Belmiro. Se depender de Love, as chances de isso acontecer são grandes. Na sua última partida contra o Santos, em 2004, ele anotou duas vezes na vitória por 4 a 0.

- Acho que sou bom em clássicos. Jogos assim são especiais, dão uma motivação maior, me sinto mais inspirado. Como o Campeonato Brasileiro é repleto de clássicos, acredito que ainda posso marcar muitos gols – disse Vagner Love. "

0 comentários: