Pages

quinta-feira, agosto 20, 2009

Sinal amarelo aceso!

PRIMEIRAMENTE: EU COPIEI ESSA POSTAGEM DO BLOG PERIQUITO VERDE!! NÃO PEDI AUTORIZAÇÃO, MAS ACHO QUE É LEGAL COMPARTILHAR COM VOCÊS!! ALÉM DE QUE O PERIQUITO VERDE ERA NOSSO PARCEIRO QUANDO O BLOG ERA O CANTA E VIBRA PALMEIRAS!!

Sinal Amarelo Aceso - Coritiba 1 x 0 Palmeiras

"A derrota hoje pode ser um divisor de águas pois as próximas partidas são contra adversários diretos ao título.

Por isso, acho que merece uma atenção especial. Vamos aos 3 fatores que fizeram o sinal amarelo do Palestra acender:

1) Marcão, o Zagueiro Emoção
Assim como éra com o Fabinho Capixaba, ter Marcão em campo é emoção garantida. E ele conseguiu a proeza de fazer um penalty aos 44 minutos do segundo tempo. Não mas perae… o Thiago Gentil (MEU DEUS! THIAGO GENTIL NÃO!!) fez falta primeiro! Absurdo! Não… absurdo é dar um carrinho dentro da aréa faltando minutos para acabar o jogo! Lamentável. Azar do Internacional que não terá o prazer de enfrentá-lo.

2) Muricy Ramalho
Eu apoio o Muricy. Acredito na compentência dele. Mas muita gente já está querendo a sua cabeça e pedindo a volta do Jorginho. Para mim o problema não está no treinador, está no ELENCO. Não temos reservas à altura dos titulares, isso quando temos titulares como o caso da lateral direita e o ataque. E no segundo turno do Brasileirão isso será fator decisivo. Acredito que a diretoria está correndo atrás disso…

3) Arbitragem
A arbitragem vem prejudicando o Palmeiras jogo após jogo. Bom isso não é de hoje… mas… o lance final do jogo, com o juiz dando 2 minutos de acréscimo e segundos depois encerra a partida, eu me senti assaltado em pleno sofá da minha casa. Um vergonha!

Bom é isso. Sábado galera, temos jogo no Palestra contra o Internacional. Agora mais do que nunca é hora de APOIAR o time. Quer reclamar? Xingar? Tá puto? Ok… faça isso DEPOIS do jogo. Durante vamos continuar apoiando e incentivando como fizemos contra o Botafogo.

Sei que o site é de humor, mas também fiquei muito puto hoje. Por isso a postagem mais séria ok?

O Periquito Verde."


O LINK ORIGINAL DA POSTAGEM É: http://www.periquitoverde.com/palmeiras/sinal-amarelo-aceso-coritiba-1-x-0-palmeiras O BLOG PERIQUITO VERDE ESTÁ DE PARABÉNS PELO, SEMPRE, E MUITO BOM, TRABALHO!!

0 comentários: