Pages

sexta-feira, agosto 28, 2009

Que Robert que nadaaa!!! Ele voltou pra ficar com a 9!!!


Sabe, eu não acreditei quando ouvi... estava na escola 5 segundos antes de fazer uma prova, quando meu amigo corinthiano que chegou atrasado e disse: VAGNER LOVE É DO PALMEIRAS!!
Eu tinha que conferir, fiquei a tarde inteira esperando pra chegar em casa e ver a noticia... e ele não mentiu!!! VAGNER LOVE É MESMO DO PALMEIRAS!!

E acreditava que o Palmeiras estava esperando o Robert voltar a boa forma para dar a 9 para ele... mas ninguem ia aguardar tanto tempo... e o Vagner vinha falando que estava com vontade de voltar a vestir a camisa verde.... mas será que era mesmo verdade?? parecia ser, eu postei no blog... e agora ele veio....

O Palmeiras fez 95 anos, o presente foi nosso....

Para aqueles que pensavam que o Obina seria negociado... nada!! também continua!! Belluzzo manteve a palavra!!!

O contrato é de emprestimo até julho de 2010 mas pode ser prorrogado até agosto caso o Palmeiras chege na final da Libertadores (vai chegar!!!)... O ídolo deve ser apresentado na segunda...

Cipullo: "Estamos trazendo um ídolo de volta e o Vagner vai nos ajudar bastante. O Palmeiras já é um forte candidato ao título brasileiro e agora trazemos mais um reforço para continuar nessa briga"

'No total, foram 68 partidas pelo time profissional do Palmeiras e 49 gols marcados. Em junho de 2004, Love acabou negociado com o CSKA, pelo então presidente Mustafá Contursi, por US$ 7,5 milhões. Ele retorna ao futebol brasileiro para mostrar ao técnico Dunga, da seleção brasileira, que tem condições de ser um dos atacantes da equipe na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.'

Ah! esse mesmo amigo corinthiano me disse o seguinte: "vocês já são os campeões, eu sei... queria que o Corinthians conseguisse pelo menos a segunda colocação... mas tá dificil..." Ai ai... que delicia ein?!

PS: Para a sorte dos Bambis ele não jogará o clássico...

0 comentários: