Pages

sábado, agosto 15, 2009

Assim vai??

Olha, eu sou torcedor como vocês... esse ano nós podemos ganhar esse Brasileiro!! e acredito que todos nós queremos!! Mas assim NÃO vai!!!

O que aconteceu??? o Jorginho ia ficar sempre do lado do Muricy aconselhando, mas eu não ouvi falar dele ainda!!! o Muricy colocou a cara dele no time, e o que aconteceu?? 1 vitória contra o Fluminense (sofrida) e 3 empates, sendo 2 deles no Palestra!! Assim não dá!!! jogamos contra o Botafogo, que esta bem distante de nós, e nós levamos o primeiro gol e brigamos pelo empate... não conseguimos marcar 2 gols em uma mesma partida... o que aconteceu com o Time do Jorginho que enfiou 3 no Corinthians??

O Marcos ficou P da vida com a defesa... na saida ele só disse "JUSTO" para os reporteres... e realmente foi!! o Palmeiras não consegue vencer mais?! 3 empates consecutivos... eu esperei até onde deu, mas temos que acordar antes que seja tarde!! VOLTA JORGINHO!!! o interino dava de 10 em qualquer um!!! só ele sabe como comandar o time, ele conhece os jogadores, tem carisma e nunca levou vaia da torcida!! VOLTA JORGINHO!!!

Uma dica para o Muricy: melhor você começar a ganhar, ou vai pular fora rapidinhooow!!

Tá bom que o João foi çá no estadio e zicou tudoo.... hsahsahshsahsah :p

EDIT:

Para não falarem mal de mim, e até pq eu ainda acredito no Muricy, vamos esperar o segundo turno... os jogadores mais descansados... quem sabe assim vai?! mas ainda prefiro o Jorginho... ai é com vocês, votem na enquete!!

0 comentários: